14 junho, 2006

Novidades depois de muito tempo



Nos últimos dias não pudemos dar muitas notícias pelo blog. pedimos desculpas aos nossos assíduos(??) leitores. Dona Tereza e Seu Nelito vieram nos visitar aqui na pacata Armidale e aproveitamos pra ficar uns dias na costa e depois fomos conhecer Sydney e a Nova Zelândia.

Na nossa viagem para a costa ficamos em Urunga (uns 190km de Armidale) e nos alojamos dentro de um Parque Nacional em uma espécie de Cabana no meio da floresta. Essa foto ai de cima foi tirada lá e, todos os dias, recebíamos a visita dos ilustres nativos australianos. Durante nossa estadia por lá recebíamos sempre a visita do Mr Chivas e do Mr Penfolds, nossos fiéis escudeiros....



Também tivemos direito a um concerto em 4 mãos na pianola na casa da Nili e do Peter, perto de Coffs Harbour.



No dia 24 de maio saímos em direção a Sydney e só voltamos no dia 10 de junho. A viagem foi bem legal e deu pra tirar as impressões não muito boas que tínhamos de Sydney. Mas antes de chegar a Sydney passamos uma noite no Hunter Valley, uma região produtora de vinhos aqui na Austrália. O lugar é muito legal e dá pra visitar as vinícolas a qualquer hora, inclusive provar os vinhos desde as 9 da manhã. Olhem ai Dona Tereza e Manu em uma das vinhas do Hunter Valley.


Vamos escrevendo devagarzinho pra não gastar as histórias todas de uma vez...

Um comentário:

Anônimo disse...

Leo e Manu,

Estivemos no apartamento dos Taboadas e vimos as fotos da viagem alem de tomarmos vinhos australianoa.
Gostamos muito das fotos da Australia e da Nova Zelandia.
Como são bonitos os lugares visitados.

Beijos,

Marconi