15 agosto, 2006

Entre mortos e feridos salvaram-se todos

No sábado finalmente mudamos! Sucesso absoluto, uma mudança super-eficiente. Veio a putada toda ajudar a organizar o barraco novo. A Carina e a Consulea faxinaram, o Mick veio com o filho dele, o Taidgh, o David e o Alexandr carregaram boa parte dos móveis e o Nelu veio dar uma grande ajuda também. Eu, como vocês podem ver, fiquei na parte logística...






No domingo a casa já estava arrumada e nós já estávamos fazendo festa. Manu assou bolo pra celebrar o aniversário do David e tudo.




Ao fundo: David e Nelu. À frente: Rosemond e Consuela.


Pra vocês não dizerem que eu fiquei só coordenando, ai vai a minha contribuição. Um típico churrasco australiano! Com auxílio do Bob e da Alexis!

2 comentários:

igordutra disse...

poliqueta, manu andou alisando o cabelo, foi? chapinha japonesa?

Leo Dutra disse...

Sim gordo, chapinha japonesa...