13 novembro, 2006

hoje em Armidale

Hoje aqui em Armidale o tempo esta bem esquisito. Alias, o tempo aqui tem estado meio maluco, para a sorte dos moradores do planalto da Nova Inglaterra. Em primeiro lugar ja tem quase duas semanas que esta chovendo quase todos os dias. A Australia esta praticamente toda em estado de seca, a excecao daqui e de outros poucos lugares. Hoje, segundo um site meteorologico, estao ocorrendo rajadas de 96km/h! Choveu um pouco mais cedo.

*****

A outra novidade por aqui eh que estamos indo pra Adelaide amanha, 14/11 e voltamos no domingo, 19/11. Iremos assistir ao show do U2 e, muito provavelmente, visitaremos o vale BArossa, famoso por seus vinhos. Vamos ver se os nossos anfitrioes, o Carlos e a Sheila, vao conseguir agilizar essa visita. O unico problema eh a volta das vinicolas, ja que naopodemos beber e dirigir aqui na Australia. O Carlos ficou de ver se consegue alugar uma van com motorista.

*****

Ah sim, o GP de Formula 1 nao eh mais em Adelaide, mas em Melbourne ja faz algum tempo. Segundo soube os moradores de Adelaide fizeram um abaixo-assinado pra retirarem a corrida de la por causa do barulho.

Daremos noticias quando voltarmos.

Nenhum comentário: