19 maio, 2007

Tese submetida

Depois de 3 anos aqui na Austrália finalmente submeti a minha tese de doutorado para os examinadore no dia 11/05/07. Agora é só esperar o resultado, um processo que deve demorar cerca de 3 meses, mas que, a depender da disponibilidade do examinador, pode se estender por até 6 meses. Agora é torcer pro resultado ser positivo.

Agora eu estou num estágio em que eu ainda não terminei o doutorado oficialmente. Até o resultado sair eu estou num estágio chamado 'estudante inativo'. Isso quer dizer que eu não tenho que fazer nada diretamente ligado aos meus estudos, mas mesmo assim ainda desfruto de regalias na biblioteca, carteira de estudante, etc.

Estou agora me acostumando com a minha nova função de 'do lar', já que estou mudando o meu visto de estudante para visto de 'esposo'. Isso me permite ficar na Austrália até Manu terminar o doutorado dela, bem como trabalhar.

4 comentários:

igordutra disse...

voce ainda recebe bolsa como estudante inativo? ja nao e hora de vcs terem filhos ja que vc esta com tempo? tambem e uma boa hora pra vc cuidar dos pes de tomate cereja.

DSerravalle disse...

Leo,

Parabéns, brou!! Tenho certeza que o resultado vai ser positivo (aqui chama "viva"). Agora vc pode dar uma relaxada ou me ajudar a escrever a minha, já que vc está com a mão na massa ...hehe

Anônimo disse...

Leo,

Parabens e temos certeza da aprovação do seu trabalho.
É bom que você tome as providências devidas visando nos presentear com um(a) neto(a).

Bjs,

Marconi

Unknown disse...

Oi Dr. Leo. Agora aproveite as regalias e responsas do visto de "esposo". Aqui em casa eu tenho a obrigação de ser secretária de Carlos (entre outras coisas). rs.
Parabens mesmo! Deve ser um alívio se livrar da bendita. Agora é só esperar pelo título e cobrar o da Manu.
Se tiver com tempo livre assim vem passear aqui na terrinha dos coroas.
Beijo pra vocês!!