09 julho, 2007

Brasil

Amanhã, 10 de julho, estaremos indo pro Brasil. Vamos ficar até o dia 17 de agosto, com direito a 1 semana em Fortaleza entre os dias 31/7 e 7/8.

Leo & Manu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que façam uma boa viajem, existe muit expectativa em reve-los, a você a a Manu. Serão muito ovacionados nestas terra tupiniquim . Abraços familia Ximenes Martins

marcia disse...

Leo e Manu,

E aí, ja estào de volta e ainda não atualizaram o blog? Imagino as milhões de fotos e as saudades pra organizar.
Foi muito bom vê-los por aqui apesar do tempo corrido. Manu, vc é um doce e foi otimo conhecer minha mais nova sobrinha( não é a mais nova porque esse lugar é da Letícia filha do Bruno)Sua familia tb é maravilhosa e fico feliz de ve-los assim felizes começando uma nova familia e cercados de carinho por todos os lados.
E o programa de radio, foi ao ar? Leo, faça contato com o tio Gil que vc tera uma assessoria maravilhosa na área musical, sem contar que ele tem um acervo de musica de dar inveja, que poderá ser mto útil nessa sua "nova carreira".
Estou naquele stress ainda organizando minha defesa que foi adiada para o dia 29 proximo.A tensão é grande, vc bem sabe,mas tem que dar certo pq ainda quero encarar o doutorado.
Um abração pros dois.
Tia Marcia