30 agosto, 2007

De voltas às atividades Armidelenses

Finalmente vou fazer um post mais pessoal depois de tanto tempo. Voltamos do Brasil no dia 20 e ficamos muito saudosos. Acabamos ficando esses últimos dias entre as viagens e arrumações. Comecei a dar minhas famosas aulas práticas de botânica. Gordo, essa semana foi sobre desenvolvimento do caule, incluindo a parte de circulação de água e seiva, tipos celulares (parênquima, esclerênquima e colênquima) e brotamento.

No domingo passado re-comecei a jogar no time de futebol. Descobri que perdemos uma partida e empatamos outra durante a minha ausência. Jogamos uma partida no domingo e outra na quarta. Ganhamos as duas de goleada - Acho que foi 6 x 0 e a outra 7 x 0. Inclusive fiz um gol dignno de respeito no segundo jogo. Estava jogando de atacante (sou bastante eclético) quando limpei um jogador do lado esquerdo da área e chutei com efeito por sobre o goleiro na ângulo direito do gol. Agora estamos na semi-final, que será nesse domingo 15:00 hora de Armidale. Então, tratem de fazer um bozó pra gente ganhar!

Manu acabou de chegar de uma conferência em Brisbane. Pelo que ela me contou até agora foi tudo ótimo por lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Leo e Manu,

Agora que voces estao voltando a rotina normal de vida, mande ai as noticias mais novas com as informacoes do capeonato de futebol.
Estamos com muita saudade e sentindo falta dos programas brasileiros.

Marconi

igordutra disse...

Quantos campeonatos por ano tem por ai? Escreva ai alguns termos bons de botanica tipo mitocondria, matriz mitocondrial, cloroplastos, ciclo de krebs... por falar nisso vc sabe exlicar o ciclo de krebs em ingles? Como é NADADP?