25 agosto, 2007

Estamos de volta

Estamos de volta na não tão pacata Armidale depois de 5 semanas no Brasil. Ainda estamos nos acostumando com a diferença de fuso-horário e, como bem disse Buia em Salvador, ainda estamos com-fusos. NEsta primeira semana começamos dormindo as 6 da tarde e acordando as 3 da manhã. Hoje, sábado, foi o primeiro dia que conseguimos acordar depois das 6:30 da manhã. Acho que com mais uma semana nos acostumamos.

No mais, o ritmo de festas continua tão intenso quanto no Brasil. No tempo que passamos fora de Armidale chegaram mais 3 latinos: 1 Argentino e um casal de Chilenos.

2 comentários:

Marcelo Dutra disse...

Oi Leo
Gostei de ver seu blog de volta. É uma pena que a gente não tenha se encontrado no Brasil. Meus compromissos não me permitiram. Mas continuo torcendo pela suafelicidade onde quer que esteja. Pelo seu crescimento pessoal e profissional.
Abraços...Marcelo

Anônimo disse...

Foi otmo poder revelo e Manu tamberm, muito educada e simpatica, realmente você ganhou uma otima companheira, alem de pianista tambem. Felicidades a vocês e tambem ja esta na hora de providenciar um neto para Marconi, ou os homens da familia realmetne são gala rala?
Marco Antonio