12 outubro, 2007

Ainda no Timor-Leste

Ainda estou no Timor-Leste. Ontem finalizamos o trabalho e hoje vai ter o encerramento em um lugar ainda a ser definido. A semana foi bem puxada, na segunda e na terca demos toda a parte teorica do curso e a noite faziamos o planejamento pro dia seguinte. Na quarta e na quinta foi a parte pratica, que fizemos num recife localizado perto do distrito de Behau. De novo saiamos de manha e so voltavamos no final da tarde, quebrados, so querendo comer e dormir.

O trabalho foi bem cansativo, mas valeu muito a pena. Parece que todo mundo gostou do curso, inclusive o Shane e eu. Temos um monte de fotos que depois coloco aqui no blog quando puder.

4 comentários:

Anônimo disse...

Poliquetas, sua universidade foi noticia hoje, por causa de um desenho de coala. Mas achei que o desenho é muito grande pra caber em Armidale. Aí dento. veja a foto
http://www1.folha.uol.com.br/folha/galeria/imagemdodia/p_20071015_05.shtml
beijos e abraços pra vc e manu
eras

Anônimo disse...

acho q o link tambpem é grande de mais pra caber aqui no blog... vai uma segunda tentativa.
folha.uol.com.br/folha/galeria/images/2007101505.jpg

Anônimo disse...

Leo,

Grande descoberta de runo. Este desenho do coala esta bem interessante mesmo, e o melhor é que promoveu a sua Universidade

Marconi

igordutra disse...

Coloque ai umas fotos das ruas do Timor Leste e como é a cidade. Da outra vez vc so colocou fotos de uma cabana no meio do mato.

Tem poliquetas ai? Voce fala em portugues com todo mundo?