07 outubro, 2007

De volta ao Timor-Leste

Depois de quase dois anos finalmente voltei ao Timor-Leste. Chegamos hoje (domingo) de manha depois de um voo que atrasou 1 hora e 30 minutos porque, aparentemente, a tripulcao estava dornmindo por conta de um atraso no dia anterior.

Chegando no aeroporto de Dili vimos que o taxi que era pra estar nos esperando nao mais estava e resolvemos ligar pro hotel onde estamos hospedados pra pedir um outro. Uma hora depois, apos conversar um bocado com os guardas do aeroporto, resolvemos pegar um taxi na rua. Chegamos no hotel e depois fomos encontrar um pessoal que vai nos ajudar no trabalho que faremos por aqui pra discutir os ultimos detalhes. O clima esta bastantre agradavel com um brisa soprando o dia todo. Quando Manu e eu viemos da outra vez nao tinha um pe de vento por aqui porque estavamos no periodo de moncoes.

Pelo que vi nas ruas achei que Dili esta mais organizada do que quando viemos da outra vez (Dezembro de 2005). As casas estao mais bvem cuidadas, alguns predios em reforma, outros sendo construidos. Enfim, acho que devagarzinho eles vao arrumando o pais.

Vou tentar atualizar o blog ja que agora estou num lugar que tem conexao de internet no quarto. Chique, hein?

2 comentários:

Marcelo Dutra disse...

Oi Leo
Legal esse seu trabalho aí no Timor Leste. Fiquei orgulhosos com seu comentário no meu blog. Quanto ao ar rarefeito de Armigdale, deve engordar mesmo, principalmente associado a algumas cervejas.
Abraços...Marcelo

Anônimo disse...

Carissimo companheiro,

Fiquei muito feliz em saber que vai estar em Dili a apoiar o Direcção Nacional de Pescas e Aquicultura da República Democrática de Timor-Leste. Seria possível conseguir emails e contactos dessa Direcção para que possa entrar em contacto com os meus antigos colegas?

Ficaria eternamente agradecido, se pudesse enviar alguns contactos para o seguinte endereço electrónico:
mau_seran@hotmail.com