18 novembro, 2007

Resultado do último jogo e outras coisas mais

Já faz bastante tempo que não atualizamos o blog... Então vou colocar os últimos acontecimentos da semana. Na última quarta-feira nós, os UNE Blues, finalmente perdemos nosso primeiro jogo. O artilheiro não veio, eu tinha tomado três vacinas no dia do jogo (as vacinas estávam pra vencer no posto de saúde e eles começaram a distribuir de graça), o argentino estava sentindo uma dor no ciático e o dono do time, que talvez seja também o pior de todos nós, estava com um espírito de arilheiro e quis jogar o tempo todo. Ah sim, sem contar que o outro time jogava muito bem. O placar foi 4 x 1 e esperamos nos recuperar na próxima quarta.

Essa semana também teve um simpósio sobre desenvolvimento em comunidades aborígenes que contou com a participaçnao não só dos aborígenes australianos, mas tinha gente também do Timor-Leste, Bougainville, Ghana, Costa do Marfim (Manu e eu aproveitamos pra praticar o nosso francês enferrujado), Malawi e, é claro, os representantes do Brasil. O simpósio foi muito interessante e foi relativamente pequeno, por isso deu pra gente conversar com quase todo mundo.


No sábado o Matias (o argentino) e eu fomos gravar o nosso primeiro programa sobre atulidades latino-americanas, chamado The Latinamerican Hour na rádio comunitária. A gravação foi bem engraçada, mas no final deu um problema no computador e eu não sei se o programa foi gravado corretamente. Enfim, só daqui a uns dias pra saber.

Manu está indo pra Melbourne amanhã pra uma conferência de ecoturismo. Ela volta na quinta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Leo,

Acho que voces precisam mesmo e de treinar mais. Ate parece a selecao do Brasil e da Argentina que estam no mesmo nivel. Estao niveladas por baixo, pois estao inferiores a Venezuela e Uruguai
O Brasil ganhou do Uruguai na sorte, pois merecia mesmo era ter perdido.

Marconi

igordutra disse...

Como estao os programas de radio? e esse outro seu com o argentino, como ficou?