22 novembro, 2010

Mais 1 ano quase sem post

Acabei de ver que o último post foi em Janeiro desse ano. Em tempo vai o segundo post do ano. Estamos sem escrever aqui porque usamos o wee-web para colocar notícias de Chico. Aliás, se quiserem receber notícias sobre o crescimento do Chico é só mandar um email pra gente que cadastramos. E recomendamos o site pra quem tem filho e more longe. Nele é fácil colocar fotos, histórias, fatos marcantes e vídeos dos pimpolhos.

Por falar em fatos marcantes, esse ano de 2010 recebi, através do blog, várias mensagens sobre familiares distantes querendo divulgar ou saber mais informações sobre as famílias Gurgel, Cabral, Ximenes e Dutra. Uma delas foi da família Gurgel Carlos que recebi hoje. Como resolução de final de ano vou tentar juntar as informações todas que tenho de uma maneira fácil para ser localizada no blog. Mas isso é coisa pro ano que vem :)

No mais Manu e Chico foram pro Brasil hoje e eu vou encontrar com eles no dia 11/12. Como acho que não vou mais escrever nenhum post até o ano que vem, desejamos a todos um feliz Natal e um ótimo ano novo!

Nenhum comentário: