16 junho, 2006

Copa do Mundo na Australia

Vocês lembram do GP de Fórmula 1 da Austrália? A transmissão começa lá pela meia noite e termina umas 2 da manhã. Agora imaginem que qualquer evento, incluindo Copa do Mundo, Olimpíadas, etc. é transmitido por aqui mais ou menos nesse horário. Os jogos da Copa passam ao vivo aqui nos seguintes horários: 11 da noite, 2 da manhã e 5 da amnhã. O primeiro jogo do Brasil foi as 5 da matina. O sol nem dava sinal de querer sair e a temeratura do lado de fora era de -5 graus. Um verdadeiro absurdo! Deveriam ter feito a Terra plana e estática só pra gente não precisar acordar de madrugada nesses eventos importantes...

De qualquer maneira nós, fiéis torcedores do Brasil e signatários do movimento 'Fora Ronalducho!' estamos sim acordando de madrugada. Já marcamos com uns amigos australianos e de outras partes do mundo para assistirmos ao próximo jogo, Austrália x Brasil, lá em casa.

Desabafo feito!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Leo,

Os Taboadas voltaram encantados com a recepção que vcs fizeram pra eles. Do genro so falam maravilhas e nos ficamos orgulhosos do filho.

Beijos,

Marconi

igordutra disse...

Os australianos ficaram muito tristes com a eliminação? saiu porrada no dia do jogo do Brasil? Voces tiraram fotos?