Quando chegamos no nosso 'pouso', começamos a beber os vinhos e, por acaso, começamos a ler os rótulos: South Australia e West Australia era o que tinha escrito nesles. Isso significa dizer que é mais barato e, provavelmente tão bom quanto, comprar vinhos de outros vales conhecidos no Hunter Valley do que na própria região. Não nos arrependemos da compra...

Essa aqui é a loja de vinhos 'da região', onde compramos vinhos do Sul da Austrália ao invés dos vinhos do Hunter Valley.
No dia seguinte fomos pra Sydney, já esperando aquela muvuca de cidade grande que não estamos mais habituados. Teve sim a muvuca e nos perdemos no trânsito também. Mas ao contrário do que esperávamos, gostamos muito de lá. Fizemos os programas normais: Opera House, Aquário de Sydney, passeio de Ferry pra Manly, e foi tudo muito legal.
No aquário vimos algumas coisas interessantes, como o famoso 'ornitorrinco', uma mistura de mamífero com ave. Conseguimos tirar umas fotos bem ruins. As melhores fotos mesmo foram do clásper do tubarão, olhem ai Igor e Bruno, prestem atenção.

Aqui é um detalhe do 'clásper' (algo como 2 pintos) do tubarão. Isso indica que esse tubarão, em paticular, é macho. O clásper está também presente em arraias.

Esse é o ornitorrinco, dá pra ver o bico de pato...

Nessa placa tem escrito: "Não entre. Se a queda não te matar, o crocodilo te mata".

Uma foca...
2 comentários:
São perfeitas suas fotos, Manu!
Leo,
Estava procurando o seu email na net e me deparei com o blog. Bem estou querendo falar contigo. Seu irmao me disse que vc está vindo pra SSA? Vc poderia entrar em contato comigo?
photorc@gmail.com
Sds pra Manú,
Rafa(IGEO)
Postar um comentário