- Manu, acho que a gente tá precisando comprar pão e leite. Vou ali rapidinho no supermercado.
- Leo, eu vou com você te ajudar a carregar as compras..
- Mas Manu, vai ser tão rápido que não precisa você ir. E é só pão e leite, não precisa de ajuda pra carregar. Tô indo, um beijo.
No caminho eu ligo pros amigos e a gente se encontra num pub e passa a noite toda comendo água. Mas cada um dos participantes desse 'encontro' masculino apresenta diferentes estratégias para sair de casa. Por exemplo, o nosso querido amigo argentino tem um documento onde estão estabelicidos limites para número de cervejas, com quem ele pode falar e por ai vai. Eu até tinha ouvido falar dessa autorização formal, mas achei que era lenda. Hoje tive acesso a esse documento. Olhem ai.

Em uma outra oportunidade vou dizer o que acontece na volta pra casa depois dessas saidas noturnas. Enquanto isso façam bom uso dessa autorização. Já estou traduzindo pro português pra usar por aqui...
6 comentários:
Bem legal esta autorizacao da argentina. E bom que Manu faca a mesma coisa.
Marconi
hehe, adorei!
meninos, já virou praxe visitar o blog de vcs e do igor em minhas poucas horas de 'recreio' antes da defesa ...qdo virar 'doutora' façam-me o favor de tomar uma ginger beer bem gelada por mim. com alcool!!!
bjos nordestinos,
dani ;o)
O john tinha esse documento em inglês aqui! vc ja fez em portugues e deixou um bloquinho em cima da mesa?
Here are some links that I believe will be interested
Really amazing! Useful information. All the best.
»
Hey what a great site keep up the work its excellent.
»
Postar um comentário