07 agosto, 2006

(Des)Arrumacao

Nesse ultimo final de semana ficamos resolvendo os 'problemas' da mudanca. No sabado sequestramo o David e fomos pra todas as 'garage sales' da pacata Armidale. Aproveitamos e o convidamos pra vir almocar com a gente. Como nao existe almoco gratis, ele tambem nos ajudou a carregar madeira, olhem ai a foto.



O David e eu arrumando o ultimo carregamento de madeira. A nova casa tem aquecimento a gas e eletrico.


No sabado ainda fomos na casa nova conhecer o antigo morador. Chegando la encontramos os pais do antigo morador. Eles sao bem legais, mas o filho e mimado pra %$#%^$!^%@. O 'menino' tem 40 anos de idade e deixou os velhinhos fazendo a limpeza e empacotando tudo pra ele. Pra reduzir a quantidade de tranqueira, a mae do Andrew (o menino mimado) ofereceu a maquina de lavar roupa e a churrasqueira a precos comeptitivos de garage sale. Acabamos comprando os dois mas, a noite me liga a mae do menino:

- Leo, nosso filho disse que a maquina de lavar vale mais do que a gente acertou.

Ta bom Dona Joan, entao enfie a maquina no ^%$@%^^%$ (dentro da churrasqueira), foi o que pensei. Mas o que disse realmente foi:

- Ta bom, entao a gente so fica com a churrasqueira.

Quando a churrasqueira estiver em pleno funcionamento colocaremos fotos aqui.

No domingo fui cortar o cabelo do David (estava muito grande como ovces podem ver na foto) e pegar o dinheiro com os pais do menino mimado. Chegando la eles pediram desculpas pelo negocio desfeito e disseram que provavelmente vao ter que ficar com o trambolho da maquina ate o filho deles tomar uma decisao (ou seja provavelmente daqui a uns 20 ou 30 anos).

Enquanto isso, Manu ficou aqui empacotando tudo em casa. Quando cheguei ajudei o maximo possivel...


O resultado dessa intensa arrumacao foi que fora as calcinhas e cuecas que voces podem ver ai em cima, so temos mais duas camisas e 3 pares de meias para usar ate o sabado. Vejam o resultado final da arrumacao:

5 comentários:

igordutra disse...

Poliqueta
se voce quiser que eu compre uma land rover velha de 300 pounds e mande prai de navio pra carregar sua mudança é so avisar.
voce esta precisando fazer mais marketing desse blog, ninguem comenta!

igordutra disse...

Esqueci de perguntar se na casa nova ja tem quarto do bebe. E se a sua sogra ja deixou vocês terem filhos porque não providenciam logo um?

Leo Dutra disse...

Gordo, compre ai o land rover e mande de navio. Acho que a gente devia colocar uns temas mais picantes aqui, né? Ou então poderíamos oferecer um prêmio pra quem comentasse, o que você acha?

Anônimo disse...

Meus Amores

Voces podiam pedir a Igor para emprestar a minha famosa mala que o ajudou tanto na viagem e nas mudanças.
Beijos,
Tia Ivana

Anônimo disse...

Primo,

Todo sucesso para você....sei que vc está ralando muito, mas, de vez em quando é bom....Abraços