30 agosto, 2006

Domingão

Esse domingo foi bastante movimentado. Manu passou o dia inteiro cuidando do jardim, capiando, tirando folhas secas, preparando o solo para o cultivo de hortaliças. No final ficou lindo! Eu estava tão ocupado, mas tão ocupado que Manu precisou tirar foto do que ela estava fazendo e não apareceu na mesma, olhem ai embaixo:




Gordo, temos duas coníferas na porta de casa, por isso os cones estão ai no jardim.

Como disse antes, também tive muito o que fazer. Para isso me posicionei estrategicamente em uma posição superior pra poder observar tudo o que estava se passando ao nosso redor. Peguei a nossa boa e velha 'espreguiçadeira banana', marquei meu território e de lá só sai ocasionalmente. Passei o dia inteiro assim, primeiro lendo o jornal de domingo Sydney morning Herald (maior que a Folha de SP de domingo!) que o antigo morador esqueceu de cancelar a assinatura e depois lendo o livro do Góes de Araújo: "Histórias e Estórias da Bahia". Trabalho danado que dava toda vez que precisava fazer xixi, ou então quando precisava mudar o CD...

2 comentários:

Anônimo disse...

Get off your arse, Dutra!!!!

igordutra disse...

pelo que vi mick gostou muito do seu trabalho de domingo. vc tem dois pés de pinhão na frente de casa?

peguei 6 dvds com 18 horas sobre a história da Grã Bretanha. mas tenho um relatorio pra apresentar semana que vem bem complexo - como o anfioxo.

atualizei meu blog. veja la.