23 agosto, 2006

Nos últimos dias

Nesse últimos dias fomos conhecer as vizinhanças lá de casa. Descobrimos que tem uma rede de trilhas onde podemos andar de bicicleta, caminhar e até ir nadar num rio, assim que esquentar um pouco por aqui. Infelizmente esquecemos de levar a máquina, mas não falatarão oportunidades.

Na segunda começamos a vir pra UNE pedalando. É um passeio bem legal e tranquilo, demoramos entre 20 e 30 minutos pra chegar aqui, já que evitamos as ladeiras mais íngrimes. Fazemos quase todo o caminho de volta para casa pela ciclovia, o que dá um pouco mais de 7km. A vinda pra UNE é feita em parte por uma rodovia sem muito movimento, pulando cercas e pegando outra rodovia secundária. O trajeto todo deve dar uns 5km. O maior problema é o ladeirão de subida logo no início. Mas nad que uma caminhada não resolva.

Um comentário:

igordutra disse...

aqui deve ser mais ou menos essa distancia e pra ir, o final é todo de ladeiras. minha bicicleta esta ha mais de 1 semana parada no estacionamento, provavelmente estarei enferrujado. o short de andar de bike de licra com almofadinha é bom mesmo?