11 março, 2007

Um jogo apertado


Nosso último jogo no campeonao armidelense de futebol talvez tenha sido o mais difícil também. Em campo estavam dois times que ainda não haviam vencido. Em campo eram duas potências mistas, 3 mulheres e 4 homens. Nós sem nenhuma mulher na reserva. Eles com 3 sexagenárias com um preparo físico exemplar construído por horas e horas de hidroginástica.

O jogo foi difícil, o primeiro gol só saiu depois de uns 5 minutos de jogo, marcado pelo time adversário que marcou outro logo em seguida. Nós puxamos um contra-ataque rápido e 5 minutos depois o resultado estava empatado novamente e permanecendo assim durante todo o primeiro tempo.

O segundo tempo começou bastante equilibrado, com boas oportunidades para os dois times. Entretanto, na segunda metade do segundo tempo as sexagenárias, ajudadas por um preparo físico exemplar, venceram o páreo com as nossas meninas, que não tinham subsitutas e não puderam descansar. Esboçamos uma reviravolta no final do segundo tempo, mas mesmo assim perdemos o jogo por 6 x 5.

3 comentários:

igordutra disse...

Não tem fotos do campeonato não? Taboada tbem joga?

Marcelo Dutra disse...

Oi Leo
Seus relatos sobre a atividade futebolistica mostram que vocês não tem conseguido muito sucesso nesta área. Acho melhor você se dedicar mesmo à Biologia, onde sem dúvida é um craque.
Abraços...Marcelo

igordutra disse...

Nessa foto voce estava treinando pra ficar na barreira?