26 junho, 2007

Estrela de Rádio Armidelense

Para vocês que sempre perguntam quando é que o programa de rádio vai entrar no ar, a resposta ainda é a mesma: eu ainda não sei, mas tá perto. Enquanto isso eu continuo gravando os programas. Até agora tem dois que estão prontos e amanhã vou gravar mais outro. Acho que o programa vai entrar no ar quando estivermos no Brasil.

Manu foi lá no sábado e o que ela mais gostou foi desse telefone verde.

O programa radiofônico se chama "Let's go Latin" e vai ser transmitido pela rádio comunitária. Vou ver se gravo os programas e faço um podcast deles.


Para selecionar as músicas pro programa eu faço uma playlist no ipod e o conecto direto na mesa de som. Estou pensando também em transmitir o primeiro strip radiofônico do planeta, quando eu estiver mais safo com os controles da mesa de som.

5 comentários:

Anônimo disse...

Leo,

Quando você chegar por aqui veja se faz um programa com o Mario Kertz mostrando comentando sobre a cidade e sua experiência radiofônica aí em Armidale.

Marconi

igordutra disse...

O que é um strip radiofônico? Veja se atualiza as receitas no cozinho... a Loira achou ontem as fotos da torta que até hoje ela não mandou pra la.

igordutra disse...

Taboada pediu pra voce posar na segunda foto fingindo que estava escrevendo o programa de radio?

Anônimo disse...

Leo, responde ai o que um strip radiofonico? Como vc ta chique:O vou ter que ir pra armidale so pra ouvir a "Let's go Latin";) beijos, boas ferias!!!! beijos!

Ines disse...

Oi Leo, fiquei sem internet por um tempo, e por isso deixei de ler o blog. Agora estou sabendo do programa de radio. Que legal! Mal posso esperar pelos podcasts! :)
Beijos pra vocês!