27 novembro, 2007

Últimas daqui

Manu chegou da conferência de Melboune na sexta-feira. Nem deu tempo pra descansar direito, porque já tinha um outro simpósio na UNE dos alunos de pós-graduação. Eu, como terminei o meu doutorado, não precisei apresentar trabalho, mas Manu apresentou muito bem o trabalho dela.

Por falar no meu doutorado, ontem foi a reunião do conselho de pesquisa da universidade onde eles vão ratificar a aprovação da minha tese. Então, é provável que hoje ou amanhã eu deva receber a tal da carta oficial. Vamos ver.

No domingo fomos pra casa da Consuela e do Nelu, nossos amigos romenos. O Vagabundo e a Nerina também foram assim como um casal amigo deles: O Titi (romeno) e a Margareth (australiana). O Titi tem uma história bem interessante. Ele era piloto de caça na Romênia e escapou do comunismo em 1952 levando com ele um avião de caça a jato russo (me esqueci o modelo). O TIti virou persona non grata e inimigo do povo na Romênia, largou os exercícios militares e virou piloto aqui na Austrália, depois de passr uns dois anos na Europa.

3 comentários:

igordutra disse...

Muio boa essa estoria do piloto romeno. Ele levou o caça russo para qual pais? Era um mig?

Anônimo disse...

Antigamente o piloto que desertase e levase um MIG para os USA recebia seu peso em ouro(peso do corpo, tambem gostei leo desta estoria.
Marco Antonio

igordutra disse...

bem desatualizado o blog hein? nem estorias novas do titi tem por aqui...