09 março, 2008

Cleveland


Finalmente um tempinho pra escrever no blog. Nos últimos tempos etsávamos nos organizando pra mudança aqui pra Cleveland. Chegamos no sábado passado (01/03) depois de 6 horas dirigindo a partir de Armidale. A viagem é muito bonita e tranquila, passando por fazendas de gado, ovelhas, girassol e cavalos. Quase não tem carro na estrada (New England Highway) até chegar perto de Brisbane, quando a New England Highway se junta com uma outra rodovia.


Não trouxemos toda a mudança ainda porque Manu fica em Armidale até setembro, mais ou menos, quando ela termina a tese. Nos primeiros 6 meses vamos ficar no bate e volta, morando numa espécie de village pertinho de onde eu trabalho e do centro da cidade (10 minutos andando pra qualquer um dos dois). Aqui está a nossa casa nova:

Essa é a suite lua-de-mel. Reparem que a cortina e a roupa de cama combinam...

Cleveland é muito legal. Raby Bay é um bairro onde cada casa tem um píer com um 'barquinho'. Até tentamos arrumar um 'cafofo' por lá. Fizemos uma oferta nessa casa ai do fundo da foto, mas, não sei porque, o dono não aceitou o que estávamos dispostos a negociar: Um mazda 323 1988 em excelente estado, coleção completa do Ploc Monsters e uma Barbie com guarda-roupa completo de verão.

Raby Bay

Manu voltou pra Armidale e agora estamos decidindo se ela vem pra cá ou se eu vou pra lá na Páscoa. O plano original era de eu ir pra lá, mas depois que ela conheceu Cleveland, já não tenho tanta certeza .

Vou tentar atualizar o blog de vez em quando com mais novidades.

9 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Leo! acho que tambem vou te visitar;) beijos pra voces! cati

Anônimo disse...

Oi Leo,

Bem boa essa sua nova morada. Quando vejo estas fotos acho que você esta ficando importante. Claro que que Manu tem razao em passar a pascoa em Cleveland.
Ja estamos contando os dias de chegarmo ai na Australia.

Marconi

Carlos Teixeira - Horacio disse...

Gostei de ver gente!
Enrolamos muito nossa visita na roça, mas prometo que vamos visitar a nova mansão em Ravy Bay. rs
Beijão,
Sheila e Carlos

Anônimo disse...

Bela morada, que seja tambem feliz em Cleveland, é melhor arrumar um barco apra seu pai dar uns passeios quando chegar ai. Abraço em Manu. Familia Ximenes Martins.

igordutra disse...

Testabdo meu openid

Zololkis disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Akinol disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
igordutra disse...

Seu blog está muitissimo mais desatualizado do que o meu... acho que vou fazer um blog profissional também.

Anônimo disse...

oi leo vi sua postagem sobre a familia aragão, tb sou aragçao e preciso de sua ajuda pra saber como achar o restante da minhafamilia me escreve por favor aragaorene@hotmail.com

Rene Dayan martins de Aragão.
Obrigado