27 fevereiro, 2006

Carteira de motorista



Na sexta-feira fui fazer o teste de conhecimentos para tirar a carteira de motorista de New South Wales. A minha carteira venceu no dia 13/12/2005, quando fomos pro Timor. Acertei todas as questões do teste e recebi a minha carteira de aprendiz. Um negócio meio ridículo, que não me permite dirigir desacompanhado e me obriga a usar dois sinais com um L(80). Isso significa que sou um (L)earner e só posso dirigir a no máximo 80 km/h. Além do mais a tolerância de álcool é zero, tanto pra mim quanto pra pessoa que está me ensinando a dirigir.


Ai a foto do carro com a plaquinha humilhante.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Leo
Surgiram mais dois novos participantes para o seu blog. Vovô Vicente e Vovó Nenen. Queremos agradecer sua correspondência recebidas às vésperas de nossa viagem a Natal. Estamos aqui em Natal onde viemos brincar o carnaval junto com Marcelo e Edna. Quanto à carteira de motorista julgamos injusto o L, já que você é um expert na direção, mas concordamos com a proibição de bebida alcoólica.
Lemos o seu blog e gostamos muito. Estamos felizes com suas notícias, recebidas através de sua carta e lidas através do blog. Breve estaremos escrevendo para vocês contando as novidades.
Abraços e beijos pra você e Manu
Vovô Vicente e vovó Nenen

Anônimo disse...

Leo,


Esqueci de comemntar sobre a sua carteira de aprendiz. Pelo visto nao consideraram sua habilitacao daqui do Brasil, e vc vai ter que cumprir as eetapas ai da Australia. J a sabiamos que ai e assim mesmo, pois Jorge Seixas ja havia comentado quando ele esteve morando ai.
Agora vc e dependente de Manu para dirigir.

Marconi

Anônimo disse...

Oi Leo e Manu,

Passamos o carnaval em Guarajuba. O tempo esteve otimo todos os dias, com muito sol e nenhuma chuva.
Pra completar era lua nova e a mare estava baixa no periodo da manha entre 8 e 11 hs o que permitia andarmos e tomarmos banho em Carlinhos ou no Caribinho.
Pimpinha e os bebes estiveram conosco e Marco Antonio foi pra BH visitar os pais dele.
Convidamnos Nelito e Tereza pra passar a terca feira conosco quando voltassem de Conquista mas eles nao puderam ir, comm certeza ainda estavam sob o impacto do falecimento do tio Serginho.
Viu ai o vovo Vicente dando uma de internauta?
Quam sabe de repente ele compra ate um computador e ai a comunicacao fica mais facil.

Beijos,

Marconi

igordutra disse...

Essa plaquinha é como dirigir carro de auto-escola?