Depois do festival de carneiro e batata não fomos pra mais nehuma festa muito exótica. Mas em Março tem o Armidale Festival onde, dentre outras coisas, tem a corrida de caro velho. Na verdade não sei se é bem uma corrida, mas eles pegam um monte de carro velho, colocam numa arena e eles ficam batendo um no outro. O último que resistir ganha. Bom, aguardem março que com certeza teremos fotos! Ah, estamos pensando em pegar o carro do argentino pra levar pra esse negócio.
Outra novidade é que o nosso tomateiro está carregado e não sabemos o que fazemos com tanto tomate. Olhem ai a foto da útima colheita...

Nesse final de semana fomos pra Cathedral Rocks com os argentinos e com o novo casal de brasileiros que chegou a Armidale.

Da esquerda para a dreita: Nerina, Matias (argentinos), Márcia e Bernardo (Brasil).
E, pra não perder o costume, uma foto da gente...

3 comentários:
O pé de tomate de vocês e de tomate cereja? Eu como aqui como se fosse uva. So tem casal ai é? Ninguém vai solteiro? O que os brasileiros fazem?
Manu e Leo,
Já estava pensando que tinham desistido do blog.
Acho que vou plantar tomate tb, os seus estão lindos.
O verão esta quentíssimo e a pescaria de Zé Neto muito boa, não tem "dado" muito atum mas muita sioba e cavala.Comemos esta semana (vc sabe o que) e lembramos de vc.
Não tenham preguiça de atualizar o blog pois é a maneira mais prática de saber de voces.
Beijos,
Tia Ivana
Manuleo,
Que bom que voces voltaram aescrever no blog. Estava sentindo falta de noticias e de fotos novas. Que tomates bonitos hem!!!
Pela foto de voces a cidade e o casamento estao fazendo muito bem. Voces estao bonitos e com cara de felizes, e tenho certeza de que nao e so a cara, e de verdade.
Beijos,
Marconi
Postar um comentário