23 junho, 2008

Agora, a casa arrumada!

Depois de tanto trabalho, merecemos mostrar fotos da casa quase arrumada, agora!

O Rodrigo veio nos ajudar a colocar o colchão pra cima (ajudar a Leo, por que eu só posso coordenar), aí está o resultado:


Depois de jogar (quase) todas as caixas fora e colocar as coisas no lugar, a sala ficou assim:



O próximo passo é colocar os quadros e futuras prateleiras nas paredes, mas isso a gente vai fazendo com calma. O pior da mudança já passou!!

Agora... a pedidos, pra vocês que querem ver "a barriga", aí está:

Por mais que Leo insista que eu estou estufando a barriga, não estou não! É de verdade mesmo!!! :) Nas próximas semanas devemos saber se é menino ou menina. Estamos os dois bem curiosos... mas ainda temos que esperar um pouquinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá linda, gravidinha, Manuuuu
Quero uma barriga dessa pra mim!!!!!
Bjocas nordestinas.