18 junho, 2008

Montando a casa (literalmente!)

Como disse a uns dias atrás, estamos arrumando a nossa casa aqui em Wellington Point. Antes de virmos pra cá Manu usou dos seus dotes de vendedora e conseguiu se desfazer de um monte de coisas: geladeira, sofá, armários, carro, etc. No dia seginte à nossa mudança, aproveitamos que havíamos alugado uma van e fomos na IKEA. Voltamos de lá com sofá, cama e uma poltrona que prontamente adicionamos as nossas tranqueiras que estavam espalhadas pela sala.

A baguncinha na casa nova.

Manu passou a semana interia desempacotando as caixas e à noite eu ajudava nas arrumações e armações das coisas. Começamos pela cama, depois a poltrona e por útimo o sofá. Como a casa que moramos tem 2 andares e os quartos ficam em cima, o colchão só vai pra cama quando um amigo da gente me ajudar a colocar o colchão lá em cima, o que deve acontecer só amanhã.

Montando a cama.

Estudando o próximo passo na poltrona nova. A maior parte do sofá está nessa embalagem na minha frente. Mas ainda tinham 3 outras caixas...

Manu com cara de grávida com o colchão no meio da sala.
Terminando de montar o sofá.
E finalmente o sofá terminado!

3 comentários:

igordutra disse...

A gente tinha uma poltrona IKEA igualzinha a essa na nossa casa antiga!!! Agora a gente tem umas poltronas estilo casa de bisavó bem ruins e velhas.

Tatá disse...

Manu, como vc esta LINDA gravidinha!!!!
E essa poltrona é otima!!!
Bem confortavel pra barriguinha e tb pro bb!!!
Até mês que vem!!!
Bjssssssssssssss

Dani Almeida disse...

manu, leo, q bom q estão de volta no blog!!! vira e mexe, eu aparecia por aqui e via q estava desatualizado. em welligton, hum? já tem endereço postal? mandem pro meu email, pls!
bjos,
[dani/j.p.]
ps. um charme, a casinha nova.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@