15 junho, 2008

Finalmente morando juntos de novo

Já faz um tempão que não atualizo o blog, mas tanto Manu quanto eu estávamos com outras prioridades e acabamos deixando os posts meio de lado. Então aqui vão algumas notícias atuais. Manu está com a barriga crescendo a cada dia. Agora está bem visível mesmo e, segundo ela o crescimento ocorreu nas últimas duas semanas. Antes eu 'abarcava' a barriga dela com uma mão só, agora não dá mais.

Nessas duas últimas semanas mudamos duas vezes. A primeira de Cleveland pra Wellington Point, aqui em Queensland mesmo no final de semana pasado (7 de Junho). A segunda de Armidale pra Wellington Point (Wellow como os locais chamam). Pois é, finalmente estamos morando juntos de novo, acabanod com a 'ponte terrestre' Cleveland/Armidale. Apesar de ser mais longe do trabalho (9.5km), o 'village' que moramos agora e, Wellow é mais espaçoso e vai acomodar nós três muito melhor. Depois mandamos umas fotos.

Uma consequência da nossa mudança de Armidale pra cá foi que não precisamos mais de dois carros. Por isso acabamos vendendo o bravo Reginaldo, nosso Mazda 323 1988 que estava consosco desde 2005. Segundo o vendedor da concessionária onde o compramos, ele só teve uma única dona - uma freirinha que só ia da igreja pra casa e de casa pra igreja durante 17 anos. Daí a baixa quilometragem - vendemos Reginaldo com 170.000km. Só pra vocês verem como papo furado de vendedor de carro usado é tudo igual. O dinheiro da venda de Reginaldo foi muito bem aplicado na IKEA hoje, onde compramos alguns móveis pra casa nova, pois trouxemos bem pouca coisa de Armidale.

No mais o trabalho está bastante empolgante, onde estou agora aprendendo bastante sobre linguagens de programação e modelos biofísicos. Manu está indo pra Inglaterra no dia 10 de Julho pra uma conferência em Sheffield. Vai aproveitar e pasar uns dias com o Gordo e a Loira.

Pois é, acho que por enquanto é só. Não vou prometer atualizar o blog porque vi que já fiz isso nos útimos dois posts.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Leo e Manu,
Vejam se tiram umas fotos atualizadas do bebe e da casa nova né !!!
Só não podem reclamar que agora não tem máquina e cartão com muita memória.

Bjs,

Marconi

Unknown disse...

Aeeee Leo, gostei de ver... atulizando a gente q tava por fora!
Agora vocês tem que mudar o nome do blog pra "o que a gente anda fazendo em Wellington Point"
Olha, mandei uma msg no skype da Manu. Da uma olhada no babado que ta rolando em Adelaide.
Beijocas pra família!!