23 outubro, 2006

O Projeto da Trilha

O final de semana foi tranquilo, como o prometido, so tivemos um jantar no sabado com a Consuela e o Nelu, que foi bem legal! Preparamos um cardapio especial pra eles, com um equilibrio perfeito de sabores europeus e baianos!! Fizemos trutas com molho de amendoas a moda Tereza Taboada, com pure de aimpim e couve de bruxelas de acompanhamento... chique, ne? Mas isso e assunto pro Cozinho...

Mas, enquanto o final de semana foi calmo, a semana passada foi bem agitada pra mim: o meu trabalho de campo comecou, e com eles, as viagens necessarias. Estou aproveitando as workshops que a equipe demarketing do projeto esta fazendo pelas cidadezinhas da regiao para convidar os membros das comunidades para participar do meu projeto tambbem: o de desenvolvimento de uma marca de turismo para a regiao que vai de Armidale ate Coffs Harbour.

Na semana passada tivemos reunioes em Walcha (sudoeste de Armidale), Armidale e Guyra (a cidade do festival da Batata e da Ovelha). Tenho tido respostas muito positivas e tem sido bastante gratificante conhecer e trocar ideias com as pessoas para quem e com quem vou trabalhar.

Estou fazendo um blog para o projeto: http://waterfalltracks.blogspot.com, la estao a descricao do projeto, como tem sido as reunioes e algumas fotos.

E as viagens continuam essa semana, amanha vamos pro lado da costa e teremos uma workshop por dia ate sexta em: Dorrigo, Bellingen, Coffs Harbour e Nambucca.

So eh uma pena que nao vamos poder passar o final de semana na praia, mas eh por um bom motivo: tem super festa mexicana do Benja no sabado!!! :)

Nenhum comentário: