25 outubro, 2006

O saudoso Mr Jameson

Mr Jameson é um personagem quase folclórico da cultura Armidelense. Avesso a festas grandes, ele sempre aparece lá em casa durante reuniões menores e mais aconchegantes. De personalidade forte, sabe de tudo um pouco e é presença marcante em conversas com os mais variados temas, como o o futuro da humanidade, fissão nuclear, evolução e fofocas Armidalenses.

Muito atencioso com os nossos hóspedes, ele esteve sempre presente durante as duas semanas que o Nacho passou aqui concosco. Depois disso soube que se tornaram grandes amigos. Mr Jameson foi, também, cicerone de Seu Nelito e Dona Terieza quando eles passaram um mês com a gente entre maio e junho desse ano. Na verdade foi nessa ocasião que nós o conhecemos.

Mr Jameson pediu pra eu colocar esse post aqui no blog pra falar da saudade que ele sente de quem ele conheceu. Procurei uma foto do Mr Jameson com Seu Nelito e Dona Terêza mas não encontrei. Mr Jameson não gosta muito de ser fotografado, mas conseguimos tirar essa foto dele com o Nacho, Manu e eu.


Mr Jameson no primeiro plano com Manu, Leo e Nacho ao fundo.

Nenhum comentário: